Primavera-Verão 2018


A indústria da moda é conhecida por sua rapidez, criatividade e originalidade. A cada temporada as tendências mudam e todas as marcas precisam estar por dentro delas, e foi pensando nisso que  Anova revista organizou um PREVIEW DE TENDÊNCIAS, neste começo das estações primavera-verão 2018.


Vamos ver agora quem vão subir no pódio das tendências neste começo de estação, que é sem dúvida a mais alegre e colorida de todas.


A seguir estão todas elas, tudo bem explicadinho em detalhes para você leitor da Anova Revista.



1- ESPORTIVO DE LUXO - Essa é uma tendência que já esta sendo trabalhada há algumas temporadas, mas só agora aparece com força total e chegando com o aval de marcas renomadas, e usadas por celebridades de peso que ditam moda mundo a fora.


Trata-se daquelas jaquetas   e calças largas com elástico na cintura estilo skatista, mas toda glamurizada. Que as digam Anitta e Claudia Leite por exemplo.



2- COR ROSA-PINK - Outro coringa da estação é a cor pink, os marcas estão apostando forte nesta cor. Trata-se de um tom de rosa  mais vibrante que tem como objetivo tornar os looks mais alegres e cheios de atitude.Para quem gosta de tons rosa, parece que a estação primavera-verâo 2018 será um paraíso.



3- BOLSAS PEQUENAS OU MINI-BOLSAS - Mudando agora para acessórios.Para quem tem paixão por bolsas, a dica é ficar de olho nas mini-bolsas que vão dominar os looks das faschionistas. Algumas grifes apostaram na criação de peças bem pequeninas que servem mais como um acessório para o look de que propriamente coma uma bolsa, mas que tem tudo para deixar uma produção incrível.


É isso ai, foi aberta a temporada de estilos mais esperada do ano, agora é só curtir e aprovietar, inclusive o que voc~e tem guardado e até mesmo esquecido no seu guarda-roupa. porque a moda é como uma roda-gigante, gira mais sempre esta voltando, as vezes igual, as vezes repaginada, com propostas diferentes.


Há, uma dica importante: use a criatividade e o sue estilo, porquê,o que mais importa nessa vida é você se sentir bem com a sua aparência, e com certeza vai refletir não só no seu espelho, como principalmente nas pessoas que estão à sua volta.


Neste verão deixe a estrela da estação ser você. Acredite você pode.