Estreias nos cinemas em Dezembro de 2021 e Janeiro de 2022

IMPERDOÁVEL

Foto: Kimberley French/Netflix

Foto: Kimberley French/Netflix

Direção: Nora Fingscheidt

Elenco: Sandra Bullock, Vincent D'Onofrio, Jon Bernthal

Gêneros:  Drama, Suspense

Estreia: 10/12

SINOPSE: Inspirado na minissérie de mesmo nome, Unforgiven acompanha Ruth Slater após cumprir seu tempo na prisão por um crime violento. Ao voltar para o convívio na sociedade e se recusar a perdoar seu passado por ter sido discriminada no seu lar, sua única esperança agora é encontrar a irmã que ela foi forçada a deixar para trás.

HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA

Foto: Sony/Divulgação

Foto: Sony/Divulgação

Direção: Jon Watts

Elenco: Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch

Gêneros:  Ação, Aventura, Fantasia

Estreia: 12/12

SINOPSE: Peter Parker (Tom Holland) precisa lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

MATRIX: RESURRECTIONS

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Direção: Lana Wachowski

Elenco: Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Jada Pinkett Smith

Gêneros: Ação, Ficção Científica

Estreia: 22/12

SINOPSE: Em um mundo de duas realidades - a vida cotidiana e o que está por trás dela - Thomas Anderson terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vez. A escolha, embora seja uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix, que é mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca.

LULLI

Foto: Netflix/Divulgação

Foto: Netflix/Divulgação

Direção: César Rodrigues

Elenco: Larissa Manoela, Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi

Gêneros: Comédia, Romance

Estreia: 26/12

SINOPSE: Lulli (Larissa Manoela) é uma ambiciosa estudante de medicina cujo maior sonho é se tornar a melhor cirurgiã de todos os tempos. Entretanto, o seu mundo vira ao avesso quando a jovem é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética que desperta sua capacidade de ouvir pensamentos alheios. Agora, a teimosa Lulli ironicamente vai aprender as maravilhas e os perigos de saber o que as pessoas estão pensando.

TURMA DA MÔNICA - LIÇÕES

Foto: www.adorocinema.com

Foto: www.adorocinema.com

Direção: Daniel Rezende

Elenco: Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo

Gêneros: Aventura, Comédia, Família

Estreia: 30/12

SINOPSE: Mônica (Giulia Benitte), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) fogem da escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade.

HOTEL TRANSILVÂNIA: TRANSFORMONSTRÃO

Foto: Columbia Pictures e Sony Pictures Animation

Foto: Columbia Pictures e Sony Pictures Animation

Direção: Derek Drymon

Elenco: Brian Hull, Kathryn Hahn, Andy Samberg

Gêneros: Animação, Comédia, Família

Estreia: 14/01

SINOPSE: No quarto filme da franquia Hotel Transilvânia, Van Helsing cria uma invenção que transforma humanos em monstros e vice versa. Assim, Drac e sua turma são transformados em pessoas comuns, enquanto Johnny vira uma monstro. Sem seus poderes de vampiro, Drac terá que correr contra o tempo para reverter essa assustadora situação antes que seus novos corpos se tornem permanentes.

TÔ RYCA 2

Foto: www.estacaonerd.com

Foto: www.estacaonerd.com

Direção: Pedro Antonio

Elenco: Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro, Evelyn Castro

Gênero: Comédia

SINOPSE: Selminha agora paga mais caro em tudo que quer, mas acaba quando uma estranha de mesmo nome alega ser a verdadeira herdeira da fortuna. Ao ter seus bens congelados, ela terá que voltar a lutar para dar a volta por cima e proteger sua comunidade.

O BECO DO PESADELO

Foto: www.pipocasclub.com.br

Foto: www.pipocasclub.com.br


Direção: Guillermo del Toro

Elenco: Bradley Cooper, Cate Blanchett, Toni Collette

Gêneros: Drama, Suspense

SINOPSE: Nightmare Alley acompanha um ambicioso jovem vigarista que se envolve com uma psiquiatra que é mais corrupta do que ele. No início, eles aproveitam o sucesso extorquindo as pessoas com seu truque mentalista, mas ela de repente se volta contra ele, manipulando o manipulador.