Estreias nos cinemas em Agosto e Setembro

        A redução dos números gerais da pandemia possibilitou a reabertura dos cinemas, embora ainda com a restrição de distanciamento entre as pessoas. Mas, já é suficiente para aqueles mais ávidos por bons filmes na telona voltarem a frequentar as salas de exibição.         

      Por conta disso as distribuidoras já começam a lançar muitos títulos que ficaram represados por todo esse tempo. Muitos são bons filmes e vale a pena verificar as sinopses que sugerimos abaixo. Bom filme.

O PODEROSO CHEFINHO 2 - NEGÓCIOS DA FAMÍLIA

Foto: www.adorocinema.com

Foto: www.adorocinema.com

Direção: Tom McGrath

Elenco: Alec Baldwin, James Marsden, Amy Sedaris

Gêneros: Animação e Comédia

Estreia: 12/08

SINOPSE: O Poderoso Chefinho 2 - Negócios da Família acompanha novamente os irmãos Tim e Ted, agora adultos e vivendo vidas separadas. Enquanto Tim construiu uma vida calma no subúrbio com sua esposa, Carol, e as filhas, Tabitha e Tina, Ted se transformou em um mega empresário que resolve todos os problemas com dinheiro. Mas quando Tim descobre que sua filha caçula também é agente do BabyCorp, ele precisará da ajuda do irmão mais novo para lidar com a situação.

DOIS + DOIS

Foto: www.adorocinema.com

Foto: www.adorocinema.com

Direção: Marcelo Saback

Elenco: Marcelo Serrado, Carol Castro, Roberta Rodrigues

Gêneros: Comédia

Estreia: 12/08

SINOPSE: Dois + Dois acompanha Diogo e Emília, um casal que está junto há 16 anos e que se encontra em meio a uma fase monótona. Porém, tudo vira de cabeça pra baixo quando eles descobrem que Ricardo e Bettina, seus melhores amigos, possuem um casamento aberto e praticam a troca de casais. Agora, seus amigos tentam convencê-los de que é possível ser feliz levando esse estilo de vida.

INFILTRADO

Foto: www.adorocinema.com

Foto: www.adorocinema.com

Direção: Guy Ritchie

Elenco: Jason Statham, Holt McCallany, Josh Hartnett

Gêneros: Ação e Suspense

Estreia: 26/08

SINOPSE: Um misterioso homem conhecido como Harry (Jason Statham) trabalha para uma empresa de carros-fortes e é responsável por transferir milhões de dólares em dinheiro todos os dias pela cidade de Los Angeles. Um dia, quando tentam assaltar seu caminhão, o homem consegue se livrar do assalto utilizando habilidades impressionantes. Seus companheiros passam questionar de onde ele veio e suas motivações para estar ali. Assim que o mistério envolvendo Harry se desenvolve, um plano maior é revelado.

A SOGRA PERFEITA

Foto: www.adorocinema.com

Foto: www.adorocinema.com

Direção: Cris D'Amato

Elenco: Elenco: Cacau Protásio, Luís Navarro, Polliana Aleixo

Gênero: Comédia

Estreia: 02/09

SINOPSE: Neide (Cacau Protásio) é uma mulher de 40 e poucos anos que se separou do marido há pouco tempo e sonha em aproveitar a vida de solteira. Dona de um badalado salão de beleza do subúrbio de São Paulo, ela colocou seus dois filhos na faculdade, mas o mais novo, Fa?bio Junior (Luis Navarro), não dá nem sinal de sair de casa. Para enfim alcançar a tão sonhada liberdade, ela decide treinar uma funcionária para ser a esposa perfeita para seu filho.

VENOM - TEMPO DE CARNIFICINA

Foto: www.adorocinema.com

Foto: www.adorocinema.com

Direção: Andy Serkis

Elenco: Tom Hardy, Michelle Williams, Naomie Harris

Gêneros: Ação e Fantasia

Estreia: 16/09

SINOPSE: O relacionamento entre Eddie e Venom (Tom Hardy) está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esses dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

AINBO - A MENINA DA AMAZÔNIA

Foto: www.adorocinema.com

Foto: www.adorocinema.com

Direção: Richard Claus

Elenco: Bernardo De Paula, Thom Hoffman

Gêneros: Aventura, Animação e Família

Estreia: 30/09

SINOPSE: Ainbo nasceu e foi criada na aldeia de Candámo, na floresta Amazônica. Um dia, ela descobre que sua tribo está sendo ameaçada por outros seres humanos. A garota enfrenta a missão de reverter essa destruição e extinguir a maldade dos Yakuruna, a escuridão que habita o coração de pessoas gananciosas.