Tendências Inverno 2021

Fotos: Arquivo de Internet

Fotos: Arquivo de Internet

      Aqui, antecipamos quais serão as principais tendências para a moda inverno de 2021. Confira e fique por dentro das novidades do mundo fashion, se você gosta de estar por dentro das tendências atuais do mundo da moda. É sem dúvida a estação mais chique e esperada nas passarelas, e vem com uma paleta de cores diferenciada e vibrante.

COLOR BLOCK

É uma tendência muito forte, geralmente com tons vibrantes. Destaque especial para o roxo, amarelo, vermelho e azul escuro. Esses looks ficam bem utilizando duas ou no máximo três cores.

ESTAMPAS CLÁSSICAS

As estampas florais e xadrez estão em alta nessa estação, aparecendo em versões repaginadas com tonalidades diferenciadas e uma pegada street style que está com tudo agora, principalmente nos vestidos com franjas e mangas compridas.

VERDE OLIVA

Esta é uma das principais cores da estação, aparecendo em peças em tricô, couro, algodão e acessórios. Esta cor é muito conhecida como verde militar também.

COURO E CROCO

É um dos materiais mais fortes para a temporada. Surgindo em ampla cartela de cores e em peças como calças, saias, vestidos, shorts, casacos e jaquetas, principalmente em cortes retos. Atenção especial para as peças em croco, aquele parecido com couro de jacaré ou crocodilo mesmo, por isso o nome.

TRANSPARÊNCIA

Embora a transparência não seja uma tendência do inverno, ela aparece muito nessa estação mais fria do ano, principalmente nas blusas, dando um ar mais sensual e feminino nesta estação de roupas mais pesadas.

MODELAGENS AMPLAS

A moda vem caminhando para um universo cada vez mais confortável e democrático. Escolha blusas de mangas mais largas e jaquetas oversized ou ombros estruturados que dão mais amplitude para a peça, tornando-as perfeitas para a estação mais glamourosa de todas.