Duda Beat - Te amo lá fora

      Muita coisa se passou desde 2018 quando Duda Beat surgiu com seu, já clássico, álbum de estreia ‘Sinto Muito’. Com ele, a pernambucana estourou a bolha indie e se tornou um fenômeno pop. Nos três anos seguintes ela construiu pontes com diversos nomes do cenário pop através de parcerias. Algumas bem sucedidas, outras nem tanto. No fim das contas toda essa bagagem leva ao seu segundo álbum, ‘Te Amo Lá Fora’.         

      O mais novo lançamento de Duda traz de volta a sofrência pop que a consagrou, mantendo o olhar afiado que faz dela uma excelente cronista das desilusões. É o que sentimos em versos como: “No sereno tem gente que tá roendo / Amanhã vai morrer do coração / Peguei a minha melhor roupa e me arrumei pra te encontrar / Não protegi meu coração que insiste facilmente em te amar”; da faixa de abertura “Tu e Eu”.         

      No entanto, a obra soa um pouco menos melancólica que o seu antecessor, tanto por passear por gêneros como pisadinha, reggae, pagode baiano, trap, e House; quanto por trazer alguns momentos de amor superado (Caso de “50 Meninas”), ou mesmo de amor bem sucedido, como mostra a excelente “Decisão de Te amar”.     

      Vale destacar essa mistura de ritmos que é um dos pontos altos do álbum. A parceria de Duda com o companheiro Tomás Tróia e Lux Ferreira, na produção, se sobressai mais uma vez, mostrando toda a experiência acumulada ao longo desses 3 anos e esbanjando versatilidade sem medo de arriscar.         

      O resultado dessa combinação poderosa é uma sequência de hits como “Meu Pisêro”, uma “pisadinha pop” com a marca de Duda; “Mais ninguém”, uma balada infalível, com versos certeiros no coração e nos ouvidos do público; Game, o retrato de um amor conflituoso; e “Tocar Você”, um pop eletrônico que encerra o álbum em nota alta.     

      “Te amo Lá fora” cumpre com louvor a missão de suceder o gigante “Sinto Muito” e expande os horizontes musicais de Duda Beat. É a comprovação de que a jovem artista veio para ficar e se consolidar como um dos grandes nomes do pop brasileiro pelos próximos anos.