Estreias no cinema em Junho e Julho

ESTREIAS

MATE OU MORRA

Foto: Arquivo de divulgação

Foto: Arquivo de divulgação

Direção: Joe Carnahan

Roteiro: Joe Carnahan, Chris Borey

Elenco: Frank Grillo, Mel Gibson, Naomi Watts

Gêneros: Ação, Suspense e Ficção científica

Estreia: 17/06

SINOPSE: Roy Pulver (Frank Grillo) é um oficial da polícia aposentado que inexplicavelmente fica preso no tempo e é obrigado a vivenciar repetidamente o dia de sua morte. Enquanto tenta evitar ser morto, ele percebe que existe uma razão maior para que tudo isso aconteça.

LUCA

Foto: Arquivo de divulgação

Foto: Arquivo de divulgação

Direção: Enrico Casarosa

Elenco: Jacob Tremblay, Jack Dylan Grazer

Gêneros: Animação e Família

Estreia: 18/06

SINOPSE: Luca é um jovem em fase de amadurecimento que vive um verão inesquecível repleto de sorvetes, massas e passeios intermináveis de scooter. Ele compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundamente bem guardado: eles são monstros marinhos de outro mundo, logo abaixo da superfície da água.

HOTEL TRANSILVÂNIA 4: TRANSFORMONSTRÃO

Foto: Arquivo de divulgação

Foto: Arquivo de divulgação

Direção: Derek Drymon

Roteiro Genndy Tartakovsky

Elenco: Brian Hull, Kathryn Hahn, Andy Samberg

Gêneros: Animação, Família, Comédia e Fantasia

Estreia: 22/06

SINOPSE: No quarto filme da franquia Hotel Transilvânia, Van Helsing cria uma invenção que transforma humanos em monstros e vice versa. Assim, Drac e sua turma são transformados em pessoas comuns, enquanto Johnny vira uma monstro. Sem seus poderes de vampiro, Drac terá que correr contra o tempo para reverter essa assustadora situação antes que seus novos corpos se tornem permanentes.

OS CROODS 2: UMA NOVA ERA

Foto: Arquivo de divulgação

Foto: Arquivo de divulgação

Roteiro: Dan Hageman, Kevin Hageman

Elenco: Nicolas Cage, Ryan Reynolds, Emma Stone

Gêneros: Animação, Aventura, Família e Comédia

Estreia: 01/07

SINOPSE: Em busca de um habitat mais seguro, os Croods descobrem um paraíso que atende todas as suas necessidades. Entretanto, outras pessoas já moram neste lugar: Os Bettermans, uma família que se considera melhor e mais evoluída. À medida que as tensões entre os novos vizinhos começam a aumentar, uma nova ameaça impulsiona os dois clãs em uma aventura épica que os força abraçar suas diferenças, extrair forças um do outro e construir um futuro juntos.

VIÚVA NEGRA

Foto: Arquivo de divulgação

Foto: Arquivo de divulgação

Direção: Cate Shortland

Roteiro: Jac Schaeffer, Ned Benson

Elenco: Scarlett Johansson, Florence Pugh, David Harbour

Gêneros: Ação, Espionagem e Aventura

Estreia: 09/07

SINOPSE: O novo filme da Marvel Studios: Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.

A GUERRA DO AMANHÃ

Foto: Arquivo de divulgação

Foto: Arquivo de divulgação

Direção: Chris McKay

Roteiro: Zach Dean

Elenco: Chris Pratt, Yvonne Strahovski, J.K. Simmons

Gêneros: Ficção científica, Ação e Suspense

Estreia: 22/07

SINOPSE: A humanidade está perdendo uma batalha global contra uma espécie mortal de alienígenas em 2051. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester (Chris Pratt), um pai de família determinado a salvar o mundo.