Estreias no cinema em Abril e Maio

ESTREIAS

GODZILLA VS KONG

Foto: www.adorocinema.com

Foto: www.adorocinema.com

Direção: Adam Wingard

Elenco: Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall

Gêneros: Ação, Aventura

Estreia: 08/04

SINOPSE: Duas poderosas forças da natureza vão se enfrentar em uma grande batalha. Enquanto a organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam elas ameaçadoras ou não. O mundo sobreviverá ao duelo de monstros?

BELA VINGANÇA

Foto: www.adorocinema.com

Foto: www.adorocinema.com

Direção: Emerald Fennell

Elenco: Carey Mulligan, Bo Burnham, Alison Brie

Gêneros: Suspense, Drama, Comédia

Estreia: 08/04

SINOPSE: Cassie (Carey Mulligan) é uma mulher com muitos traumas do passado que frequenta bares todas as noites e finge estar bêbada. Quando homens mal-intencionados se aproximam dela com a desculpa de que vão ajudá-la, Cassie entra em ação e se vinga dos predadores que tiveram o azar de conhecê-la.

MUNDO EM CAOS

Foto: www.adorocinema.com

Foto: www.adorocinema.com

Direção: Doug Liman

Elenco: Tom Holland, Daisy Ridley, Mads Mikkelsen

Gêneros: Ficção científica, Ação

Estreia: 08/04

SINOPSE: Em Mundo em Caos, em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade já começou a colonizar outros planetas, uma infecção rara e perigosa tomou conta do planeta e causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas, e agora os pensamentos de todos os homens tornaram-se audíveis. O jovem Todd, temendo a destruição total, decide partir fugindo de sua cidade e, durante sua jornada, conheça pela primeira vez na vida uma mulher.

MARIGHELLA

Foto: www.adorocinema.com

Foto: www.adorocinema.com


Direção: Wagner Moura


Elenco: Seu Jorge, Adriana Esteves, Bruno Gagliasso


Gêneros: Drama, Biografia, Histórico


Estreia: 15/04


SINOPSE: Cinebiografia de Carlos Marighella, ex-deputado, poeta e guerrilheiro brasileiro que foi assassinado pela ditadura militar em 1969. Adaptação do livro "Marighella - O Guerrilheiro Que Incendiou o Mundo", de Mário Magalhães. A direção é do ator Wagner Moura, que faz sua estreia na função.

MORTAL KOMBAT

Foto: br.ign.com

Foto: br.ign.com


Direção: Simon McQuoid


Elenco: Joe Taslim, Josh Lawson, Lewis Tan


Gêneros: Ação, Artes Marciais


Estreia: 22/04


SINOPSE: Nova aventura baseada no videogame Mortal Kombat. Na história, um jovem que nunca treinou artes marciais acaba envolvido em um gigantesco torneio de luta envolvendo guerreiros da Terra e lutadores de outras dimensões.

ANÔNIMO

Foto: www.adorocinema.com

Foto: www.adorocinema.com


Direção: Ilya Naishuller


Elenco: Bob Odenkirk, Aleksey Serebryakov, Connie Nielsen


Gênero: Ação


Estreia: 13-05


SINOPSE: Hutch Mansell (Bob Odenkirk) é um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Quando dois ladrões invadem sua casa, Hutch se recusa a defender a si mesmo e sua família na esperança de evitar qualquer violência, desapontando seus familiares com sua passividade. As consequências do incidente acabam despertando uma raiva latente em Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que irá trazer à tona segredos sombrios e habilidades letais.