Estreias em Fevereiro e Março

ESTREIAS

ABE

Foto: cxisto.wordpress.com

Foto: cxisto.wordpress.com

Direção: Fernando Grostein Andrade

Elenco: Noah Schnapp, Seu Jorge, Dagmara Dominczyk

Gêneros: Drama, Comédia

Estreias: 11/02

SINOPSE: Abe (Noah Schnapp), um menino de 12 anos mora no Brooklyn, Nova Iorque, com a mãe judia de origem israelense e o pai palestino de origem muçulmana. O jovem, aprendiz de um chefe de cozinha brasileiro, ama gastronomia e tenta usar desse artifício para manter sua família unida.

MARRY ME

Foto: cinepop.com.br

Foto: cinepop.com.br

Direção: Kat Coiro

Elenco: Jennifer Lopez, Owen Wilson, Maluma

Gêneros: Romance, Comédia, Musical

Estreia: 12/02

SINOPSE: Quando Kat Valdez (Jennifer Lopez), uma famosa superstar do mundo do pop, é rejeitada por seu noivo rockstar em seu gigantesco casamento no Madison Square Garden, ela acaba se casando com um homem aleatório na multidão.

AMARRAÇÃO DO AMOR

Foto: filmeb.com.br

Foto: filmeb.com.br

Direção: Caroline Fioratti

Elenco: Samya Pascotto, Bruno Suzano, Ary França

Gênero: Comédia

Estreia: 18/02

SINOPSE: Em Amarração do Amor, apaixonados, Lucas (Bruno Suzano) e Bebel (Samya Pascotto) decidem oficializar a união. Mal sabem eles que a religião vai ser um ponto de discórdia entre suas respectivas famílias. Enquanto o pai da noiva, Samuel (Ary França), luta para fortalecer as tradições judaicas dentro de casa; Regina (Cacau Protásio), mãe de Lucas, se esforça para que seu filho leve para sua futura família as tradições da umbanda.

NOBODY

Foto: luizandreoli.com.br

Foto: luizandreoli.com.br

Direção: Ilya Naishuller

Elenco: Bob Odenkirk, Connie Nielsen, Christopher Lloyd

Gênero: Ação

Estreia: 26/02

SINOPSE: Hutch Mansell (Bob Odenkirk) é um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Quando dois ladrões invadem sua casa, Hutch se recusa a defender a si mesmo e sua família na esperança de evitar qualquer violência, desapontando seus familiares com sua passividade. As consequências do incidente acabam despertando uma raiva latente em Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que irá trazer à tona segredos sombrios e habilidades letais.

TOM E JERRY

Foto: cinepop.com.br

Foto: cinepop.com.br

Direção: Tim Story

Elenco: Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Ken Jeong

Gêneros: Comédia e Animação

Estreia: 04/03

SINOPSE: Adaptação do clássico desenho animado da Hanna-Barbera, retornando às origens da história e mostrando como Tom e Jerry se conheceram. Depois de anos vivendo na casa de um casal de idosos que o trata como um animal de estimação, Jerry precisa se virar para sobreviver quando descobre que existem novos locatários no local. E pior do que isso: eles trouxeram consigo um gato.

MASTERS OF THE UNIVERSE

Foto: joblo.com

Foto: joblo.com

Direção: Aaron Nee, Adam Nee

Elenco: Noah Centineo

Gêneros: Ação e Fantasia

Estreia: 04/03

SINOPSE: Para os que tem saudades das aventuras do personagem He-Man. Até o final desta edição, a sinopse oficial ainda não tinha sido divulgada.

RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO

Foto: cinepop.com.br

Foto: cinepop.com.br

Direção: Don Hall, Carlos Lopez Estrada, Paul Briggs

Elenco: Kelly Marie Tran, Awkwafina

Gêneros: Animação, Fantasia, Aventura

Estreia: 11/03

SINOPSE: Kumandra é um reino habitado por uma vasta e antiga civilização conhecida por ter passado gerações venerando os dragões, seus poderes e sua sabedoria. Porém, com as criaturas desaparecidas, a terra é tomada por uma força obscura. Quando uma guerreira chamada Raya, convencida de que a espécie não foi extinta, decide sair em busca do último dragão, sua aventura pode mudar o curso de todo o mundo.

O PODEROSO CHEFINHO 2

Foto: cinepop.com.br

Foto: cinepop.com.br

Direção: Tom McGrath

Elenco: Alec Baldwin, James Marsden, Amy Sedaris

Gêneros: Animação, Comédia, Família

Estreia: 25/03

SINOPSE: O Poderoso Chefinho 2 é a continuação da história de um bebê falante que usa terno, carrega uma maleta misteriosa e não se furta de cumprir missões de efeito global.