Estreias mais aguardadas no cinema

ESTREIAS

OS CROODS 2

Foto: www.viciados.net

Foto: www.viciados.net

Direção: Joel Crawford

Elenco: Nicolas Cage, Ryan Reynolds, Emma Stone

Gêneros: Animação, Aventura, Família

Estreia: 25/11

SINOPSE: Sequência de Os Croods (2013), aventura sobre uma família pré-histórica que descobre as transformações no mundo enquanto tenta permanecer unida.

TÔ RYCA 2

Foto: spinoff.com.br

Foto: spinoff.com.br

Direção: Pedro Antonio

Elenco: Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro, Evelyn Castro

Gênero: Comédia

SINOPSE: Em Tô Ryca 2, Selminha está de volta e paga mais caro em tudo que quer. Porém, tudo isso é colocado a prova quando uma estranha de mesmo nome se diz herdeira legitima da fortuna. Os bens dela são congelados e sua única fonte de renda vira a que lhe é concedida pela justiça: 30 reais por dia. Agora, terá que voltar a suas origens e lutar para sobreviver em sua nova rotina e fazer com que a comunidade de quem ela era patrona, Quintino, também não acabe passando aperto.

MONSTER HUNTER

Foto: www.legiaodosherois.com.br

Foto: www.legiaodosherois.com.br

Direção: Paul W.S. Anderson

Elenco: Milla Jovovich, Tony Jaa, T.I.

Gêneros: Ação e Fantasia

Estreia: 03/12

SINOPSE: Baseado no jogo da Capcom chamado Monster Hunter, a tenente Artemis e seus soldados são transportados para um novo mundo. Lá, eles se envolvem em batalhas imponentes, buscando desesperadamente a sobrevivência contra bestas gigantes portadoras de habilidades surreais.

ALL MY LIFE

Foto: br.noticias.yahoo.com/

Foto: br.noticias.yahoo.com/

Direção: Marc Meyers

Elenco: Jessica Rothe, Harry Shum Jr., Kyle Allen

Gêneros: Drama e Romance

Estreia: 04/12

SINOPSE: All My Life tem sua trama inspirada em fatos reais e acompanha um jovem casal, Jenn Carter (Rothe) e Sol Chau (Shum Jr.), que acabaram de noivar e tem tudo para dar certo. Porém, quando ele é diagonisticado com um câncer terminal, os planos de casamento se tornam algo impossível. Com isso, uma corrida contra o tempo se inicia e seus amigos se unem para fazer de tudo para que o casamento ocorra em duas semanas.

UM PRÍNCIPE EM NOVA YORK 2

Foto: www.omelete.com.br

Foto: www.omelete.com.br

Direção: Craig Brewer

Elenco: Eddie Murphy, Jermaine Fowler, Wesley Snipes

Gênero: Comédia

Estreia: 17/12

SINOPSE: A sinopse não foi divulgada pela distribuidora. Trata-se da sequência de Um Príncipe em Nova York.

MULHER-MARAVILHA 1984

Foto: www.legiaodosherois.com.br

Foto: www.legiaodosherois.com.br

Direção: Patty Jenkins

Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig

Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia

Estreia: 24/12

SINOPSE: Mulher-Maravilha 1984 acompanha Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grandes inimigos - o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) - enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).

DETETIVES DO PRÉDIO AZUL 3 - UMA AVENTURA NO FIM DO MUNDO

Foto: www.adorocinema.com

Foto: www.adorocinema.com

Direção: Mauro Lima

Elenco: Pedro Henriques Motta, Letícia Braga, Anderson Lima

Gêneros: Aventura e Família

Estreia: 07/01

SINOPSE: Em Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo, Severino (Ronaldo Reis) encontra um estranho objeto em meio aos escombros de um avião, sem saber que se trata de uma das faces do Medalhão de Uzur. Ao colocá-lo no pescoço, o porteiro do Prédio Azul é influenciado pelo artefato e passa a se tornar cada vez mais malvado. Com a bruxa Duvíbora (Alexandra Richter) e sua filha Dunhoca (Klara Castanho) dispostas a roubá-lo, os jovens detetives Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) não vêem outra saída a não ser viajar até a região de Ushuaia, na Patagônia Argentina, para encontrar a metade do bem do medalhão. Para tanto, eles contam com a ajuda da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), dos Inspetores de la Casa Naranja e ainda do mago Elergun (Lázaro Ramos), dono de uma fábrica de doce de leite repleta de segredos.

RELATOS DO MUNDO

Foto: revistamonet.globo.com

Foto: revistamonet.globo.com

Direção: Paul Greengrass

Elenco: Tom Hanks, Helena Zengel, Elizabeth Marvel

Gêneros: Drama, Ação, Aventura

Estreia: 21/01

SINOPSE: Em 1870, o Capitão Jefferson Kyle Kidd, um viúvo que já lutou em duas guerras, viaja através do Texas oferecendo notícias do mundo para as pessoas, apesar dos jornais estarem se tornando cada vez mais acessíveis. Ele aceita uma proposta para levar uma menina de 10 anos, Johanna, até seus familiares. Criada pela tribo Kiowa, ela não conhece sua família e tem um comportamento hostil com as pessoas ao seu redor, mas acaba criando um vínculo com Kidd, forçando os dois a lidarem com as difíceis escolhas sobre o futuro.