Outono-Inverno 2020


        Que os looks do Outono-Inverno 2020 são pura elegância todos concordamos, mas será que você sabe qual combinação valoriza mais o seu corpo? Nesta edição você vai conferir os modelitos mais elegantes para esta estação. São dicas legais pra você arrasar ainda mais.


        O tempo frio pede proteção, roupas que dão uma esquentadinha, mas mais do que isso, inverno é sinônimo de elegância. Não que nas outras estações sejam diferentes, mas nos tempos mais frios do ano você pode criar combinações maravilhosas.

BERMUDAS

A novidade dessa estação são, sem dúvidas, as bermudas, que vinham sendo esquecidas e agora chegam com tudo e já conquistaram fashionistas e celebridades mundo à fora.

TRANSPARÊNCIA

Sim, os tecidos leves e transparentes estão em alta e vão aparecer nos diversos modelos, seja em deta- lhes ou até mesmo na peça inteira.

BRILHO

Isso mesmo, o brilho vai permanecer na nova estação. Seja nos tecidos com acabamentos brilhantes, paetê e até nos acessórios de strass, a tendência glamourosa será um sucesso.

TONS FORTES

Laranja, verde, azul, amarelo... Foi-se o tempo que o inverno era feito só de preto, branco e cinza. Aposte nas cores que deixe a produção mais interessante e diferente.

MANGAS BUFANTES

Nas passarelas internacionais elas já tinham bombado, e por aqui não será diferente. É um sucesso, o volume nas mangas longas continuará dando ainda mais glamour às peças.

BABADOS

Os babados voltaram com tudo para a próxima estação e vão deixar a produção com mais movimento.