Estreias no cinema para Abril/Maio

ESTREIAS

ENQUANTO ESTIVERMOS JUNTOS

 

Direção: Andrew Erwin, Jon Erwin

Elenco: K.J. Apa, Britt Robertson, Melissa Roxburgh

Gêneros: Drama, Biografia, Musical

Estreia: 02/04

SINOPSE: A história real de Jeremy Camp (K.J. Apa), famoso cantor de rock cristão e indicado ao Grammy. A obra deseja focar como a religião foi essencial para o artista superar dores de sua vida, principalmente quando sua esposa Melissa (Britt Robertson) é vítima de câncer.

A MENINA QUE MATOU OS PAIS

Direção: Mauricio Eça

Elenco: Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima

Gêneros: Drama, Crime

Estreia: 02/04

SINOPSE: Em 2002, Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos chocaram o Brasil por serem os responsáveis pelo brutal assassinato dos pais de Richthofen. Acompanhando o julgamento dos dois, o famoso caso é recontado, buscando respostas sobre o que levou os jovens a cometerem esse crime. A história é contada sob o ponto de vista de Daniel.

007 - SEM TEMPO PARA MORRER

Direção: Cary Joji Fukunaga

Elenco: Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux

Gêneros: Ação, Suspense, Espionagem

Estreia: 09/04

SINOPSE: O famoso espião James Bond (Daniel Craig) deixou o serviço e está vivendo de forma calma e pacífica na Jamaica. Como tudo que é bom dura pouco, quando o enigmático Safin (Rami Malek) aparece com uma tecnologia perigosa, seu amigo da CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright), pede ajuda. Então, o antigo 007 precisa abandonar seu novo modo de vida para ingressar na missão.

A ILHA DA FANTASIA

Direção: Jeff Wadlow

Elenco: Michael Peña, Maggie Q, Lucy Hale

Gêneros: Terror, Aventura

Estreia:16/04

SINOPSE: Uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico oferece aos seus visitantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Peña), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.

O SEGREDO

Direção: Andy Tennant

Elenco: Katie Holmes, Josh Lucas, Jerry O'Connell

Gênero: Drama

Estreia: 16/04

SINOPSE: O longa é uma adaptação da obra literária de auto ajuda que leva o mesmo título do filme, "The Secret", na língua original. A história é baseada na crença da lei da atração e o quanto é importante acreditar que os pensamentos positivos têm um grande poder de influenciar diretamente no dia a dia de qualquer pessoa, sendo possível alcançar qualquer objetivo da vida da melhor forma.

GREYHOUND

Direção: Aaron Schneider

Estreia: 07/05

Elenco: Tom Hanks, Stephen Graham, Elisabeth Shue

Gêneros: Drama, Histórico, Guerra

SINOPSE: Os 37 navios aliados liderados pelo capitão Ernest Krause (Tom Hanks) em seu primeiro comando de destróier norte-americano, atravessam o Atlântico Norte enquanto lidam com a perseguição por matilhas de submarinos nazistas.

VELOZES & FURIOSOS 9 

Direção: Justin Lin

Elenco: Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster

Gênero: Ação

Estreia: 21/05

SINOPSE: Nono filme da série Velozes & Furiosos, e segundo da nova trilogia (Velozes 8, 9 e 10), que não conta mais com a presença de Paul Walker, falecido em 2013. O longa vem dando continuidade às corridas eletrizantes da equipe de amigos liderada por Dominic Toretto (Vin Diesel).