Moda Praia Verão 2020

        A estação mais quente e esperada do ano acaba de chegar, e com ela muito neon, asa-delta, animal-print e muita inspiração solar, estão em alta nos biquínis e maiôs do Verão 2020.

ASA-DELTA E SUPER CAVADO

Tanto em maiôs quanto nos biquínis, a tendência asa-delta foi elevada à máxima potência. Tanto no Brasil como lá fora, entre as estrelas internacionais, esse modelo já é considerado o queridinho entre as famosas.

NEON VIBRANTE

Verão combina com tons solares, cítricos e divertidos, por isso que a tendência neon permanece firme e forte nos biquínis e maiôs da temporada, com tops diferentes e calcinha estilo asa-delta.

TOP TRIANGULAR

Esse modelo geralmente aparece acompanhado de calcinha asa-delta, com inspiração nos anos 80, é ótimo para quem gosta de conforto. Promove sustentação e deixa o look bem moderninho.

DETALHES COM LAÇOS

Modelagem com amarrações trazem um toque delicado na medida para os biquínis e maiôs deste verão. Seja nas alças, nos tops ou na calcinha, as amarrações são um charme a mais. Destaque para o maiô com recorte na barriga, parecendo duas peças.

MODELO BICOLOR

Em alta desde o ano passado, esse ano vem com força total. As marcas apostaram cada vez mais em biquínis e maiôs lisos, com recortes e cores contrastantes.  No qual  a ideia é reaproveitar as peças e usar no happy hour, na balada e nas noites quentes das férias de verão.

    Agora é só se jogar e aproveitar o melhor desta estação. Detalhe, não se preocupe apenas com o corpo, sinta-se bem do jeito que você é, que isso irradia para todo mundo, assim, se sentirá mais confiante e segura. Abuse de água para hidratar, muito protetor solar e principalmente bastante auto-estima. Pronto, você já está pronta para curtir todas as delícias do verão. Aproveite.