Tendências Primavera/Verão 2020

Conheça tudo o que vai estar em alta durante a temporada Primavera/Verão 2020      

A estação mais quente do ano já chegou! E se você quer arrasar nos looks desta estação, a Anova Revista buscou as principais tendências que vão bombar nas ruas e passarelas.

NOZINHO

 

A tendência do nozinho é a cara deste verão, e um detalhe faz toda a diferença. Além de valorizar o busto, dispensa o uso de muitos acessórios.

PALHAS/MATERAIS ARTESANAIS

     

Se tem um item que é sucesso garantido, é a palha e os materiais artesanais, como a corda. A tendência que marcou presença no inverno, continua com tudo nas estações mais quentes do ano. O modelo aparece tanto em bolsas, quanto em chapéus e calçados. O material tem o frescor e a leveza perfeitas para compor looks estilosos.

BÚZIOS E CONCHAS

No quesito acessórios, os búzios e as conchas voltam com força total!  Seja em resina ou em metal, vamos encontrar essa tendência nos brincos, pulseiras e, é claro, nos colares.

MANGAS BUFANTES

A tendência que mais divide opiniões nessa estação, sem dúvida, são as mangas bufantes, que remetem aos anos 80. Protagonista do look, as mangas podem ser vistas em croppeds, vestidos e até mesmo macacão, e tanto aquelas volumosas quanto as mais discretas.

LENÇOS

A estação mais quente do ano vai trazer acessórios chamativos e bem coloridos e um deles é o lenço. Graças também à personagem Maria da Paz, vivida por Juliana Paz na novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo. O acessório fica incrível se usado na cabeça. É possível fazer diversas amarrações.

CALÇA COM ELÁSTICO NA PERNA

Todo conforto e charme na mesma peça. Esse look deixa você chique ou descontraída ao mesmo tempo. Vai depender única e exclusivamente da escolha do seu calçado. Com tênis ou sandália, o look mais clean e casual, já acompanhada de um belo salto, dá uma levantada literalmente no visual, deixando a produção mais elegante e sofisticada, além de ser muito atual.