As novidades mais quentes da temporada

  As últimas tendências primavera/verão 2019 desembarcaram nas lojas de todo o Brasil, atualizando as composições mais desejadas da vez, estampas revisitadas, cores vibrantes e muita atitude estão a postos para re- novar seu visual com muita atitude e zero frescura.

A COR DA ESTAÇÃO

CORAL    

Coral

Coral

Sem dúvida a cor da estação, outra forte tendência em relação a cor para a moda 2019/2020 é o verde em várias cartelas de cores, principalmente em produção MONOCROMÁTICAS.

TENDÊNCIAS ESTAMPAS VERÃO 2019/2020

Outro levantamento que vai mostrar nossas escolhas na primavera e verão são as estampas. São elas que dão vida aos looks. Em variadas ilustrações e padronagens, os prints seguem fortes nas estações mais quentes do ano.

FLORES TROPICAIS    

Flores Tropicais

Flores Tropicais

Falar em moda primavera sem falar em estampas florais é praticamente impossível. Assim, as flores sempre têm um espaço garantido nas coleções e nos looks de moda.

LISTRAS

Listras

Listras

As listras marcam presença forte nesta estação. E para refrescar e renovar esse padrão clássico, os tecidos vêm coloridos e mesclados com muito branco e off-white.

TENDÊNCIA TECIDO 2019/2020

Finalmente, já temos um tecido que pode e deve ser eleito como tendência para estas estações, o LINHO. Esse material mais leve e com aparência delicada, mas que demonstra muita elegância, ficou meio que abandonado por algumas temporadas, mas vem com tudo e fortíssimo neste verão.

Linho

Linho

MODA PRIMAVERA-VERÃO 2019/2020

SAIAS E VESTIDOS COM BOTÃO NA FRENTE  

Saia com botão na frente

Saia com botão na frente

Vestido com botão na frente

Vestido com botão na frente

As saias vêm em diversas versões: das mais curtas, as mais longas. E os vestidos também. Uma coisa é certa: tem saias e vestidos de botão na frente para todos os gostos e tipos de corpos.