Estreias no cinema para outubro/novembro

ESTREIAS

PROJETO GEMINI

Direção: Ang Lee

Elenco: Will Smith, Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen

Gêneros: Ação, Ficção científica

Estreia: 10/10

SINOPSE: O melhor assassino do mundo está ficando velho e menos confiável. Por isso seus chefes decidem eliminá-lo criando um clone mais novo e mais forte com a tarefa de exterminá-lo. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

MALÉVOLA - DONA DO MAL

Direção: Joachim Rønning

Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Michelle Pfeiffer

Gêneros: Fantasia, Aventura, Família

Estreia: 17/10

SINOPSE: Sequência da história de Malévola (Angelina Jolie) e Aurora (Elle Fanning). Até o final desta edição a Disney ainda não tinha liberado a sinopse oficial do filme. Sabemos apenas que esta sequência acompanha a vilã criando inimizade com a rainha Ingrith (Michelle Pfeiffer), futura sogra de Aurora, que acabou de ser pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson).

O EXTERMINADOR DO FUTURO: DESTINO SOMBRIO

Direção: Tim Miller

Elenco: Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Mackenzie Davis

Gêneros: Ação, Ficção científica

Estreia: 31/10

SINOPSE: Apesar de ser a sexta aventura da saga, esta é a sequência de O Exterminador do Futuro 2. Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor. Segundo declarações do autor e produtor James Cameron, esta pode ser a primeira aventura de uma trilogia.

BATE CORAÇÃO


Elenco: Aramis Trindade, André Bankoff, Heloísa Jorge

Direção: Glauber Filho

Gênero: Drama

Estreia: 07/11

SINOPSE: Sandro (André Bankoff) é um homem conquistador e preconceituoso, acostumado a uma vida de luxo. Quando sofre um ataque cardíaco, precisa urgentemente de um coração novo, e recebe o transplante da travesti Isadora (Aramis Trindade), recém-falecida devido a um acidente. Enquanto se recupera e tenta conquistar a médica que realizou a cirurgia, Sandro precisa repensar o seu preconceito.

AS PANTERAS

Direção: Elizabeth Banks

Elenco: Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska

Gênero: Ação, Comédia

Estreia: 14/11

SINOPSE: Nova adaptação cinematográfica da série policial Charlie's Angels, sucesso na década de 1970. Sabina Wilson (Kristen Stewart), Jane Kano (Ella Balinska) e Elena Houghlin (Naomi Scott) embarcam numa perigosa missão global, a fim de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para humanidade.

BROOKLYN - SEM PAI NEM MÃE

Direção: Edward Norton

Elenco: Edward Norton, Bruce Willis, Alec Baldwin

Gênero: Policial, Drama

Estreia: 21/11

SINOPSE: Nova York, anos 1950. Lionel Essrog (Edward Norton) é um solitário detetive particular com síndrome de Tourette, o que faz com que volta e meia não tenha controle sobre o que diz. No momento ele está investigando o assassinato de seu amigo e mentor, Frank Minna (Bruce Willis), mas tem poucas pistas sobre o que aconteceu. Obsessivo, Lionel passa a percorrer vários trechos da cidade em busca de respostas, até encontrar um caminho através da especulação imobiliária em vizinhanças resididas em sua maioria por pobres e negros.

CARCEREIROS - O FILME


Elenco: Rodrigo Lombardi, Jackson Antunes, Bianca Müller

Direção: José Eduardo Belmonte

Gênero: Drama

Estreia: 28/11

SINOPSE: Adriano (Rodrigo Lombardi) é um carcereiro íntegro e avesso à violência, ele tenta garantir a tranquilidade no presídio, mesmo sofrendo com grandes dilemas familiares. A chegada de Abdel (Kaysar Dadour), um perigoso terrorista internacional, aumenta ainda mais a tensão no presídio, que já vive dias de terror por conta da luta entre duas facções criminosas. Agora, Adriano terá que enfrentar uma rebelião além de controlar todos os passos de Abdel. Inspirado no livro Carcereiros de Drauzio Varella, Carcereiros - O Filme traz a realidade dos homens que mesmo sem estarem presos, passam seus dias atrás das grades.