Bem vindo ao verão 2019

        As estações mais quentes do ano trazem roupas e calçados fresquinhos e perfeitos para os dias ensolarados, a moda primavera-verão 2019/2020 chegou repleto de cores, estampas, peças e looks imperdíveis!

        Acompanhe com a gente

LISTRAS COLORIDAS

 Uma das tendências que promete virar febre são as listras coloridas. Em diversos tons, misturando cores vibrantes e bem alegres, o estilo é tudo que a estação mais quente do ano pede.  Invista sem medo.

LAÇOS

Os laços prometem ser um daqueles detalhes essenciais nos looks desta estação. Isso porque eles trazem a feminilidade sem deixar de ser fashion. Vale a pena apostar na tendência em golas, calças e vestidos.

VERMELHO, AMARELO E CORAL

Promete ser as cores do verão, e, convenhamos que estas tonalidades têm tudo a ver com a estação mais quente do ano. Chique, atemporal e superversáteis, estas cores prometem estar nos looks casuais, mais arrumados e até mesmo nos ambientes de trabalho. Destaque para o amarelo que vem com tudo: unhas, acessórios e biquínis.

ACESSÓRIOS

BOLSA DE PALHA

Das praias para as ruas, as bolsas de palha que já faziam sucesso na temporada 2018, promete aparecer ainda mais este ano. Repaginadas, elas são a cara do verão e combinam com looks mais despojados e criam um ar descontraído. Vale apostar em todos os modelos: de lado, de mão e em formatos diferentes.

BIQUÍNIS NEON

Chega com tudo no verão 2019 e as brasileiras podem apostar sem medo. Os modelos preferidos são os asa delta e os de cintura mais alta. O melhor de tudo é que eles ressaltam o bronzeado.

PLATAFORMA

Que a três estações vêm aparecendo nas ruas e nas prateleiras das sapatarias, mas agora vem com força total bombando no verão 2019. Estes saltos vão ser usados em todos os calçados: chinelos, sandálias e tênis. Vale apostar em modelos que possuem a "corda" no  solado ou feito de cortiça.