Cinema

ESTREIAS

ERA UMA VEZ EM... HOLLYWOOD

Direção: Quentin Tarantino

Elenco: Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie

Gêneros: Drama, Comédia

Estreia: 15/08

SINOPSE: Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

YESTERDAY

Direção: Danny Boyle

Elenco: Himesh Patel, Lily James, Ed Sheeran

Gêneros: Comédia , Musical

Estreia: 29/08

SINOPSE: Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.

INVASÃO AO SERVIÇO SECRETO

 

Direção: Ric Roman Waugh

Elenco: Gerard Butler, Morgan Freeman, Tim Blake Nelson

Gênero: Ação

Estreia: 05/09

SINOPSE: Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler) vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.

IT - CAPÍTULO 2

Direção: Andy Muschietti

Elenco: Bill Skarsgård, James McAvoy, Jessica Chastain

Gênero: Terror

Estreia: 05/09

SINOPSE: 27 anos depois dos eventos de "It - Parte 1", o grupo de adolescentes que fazia parte do "Losers Club" - o clube dos perdedores - realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço retorna.

VAI QUE COLA 2 - O COMEÇO

Direção: César Rodrigues

Elenco: Samantha Schmütz, Marcus Majella, Emiliano D'Ávila, Cacau Protásio

Gênero: Comédia

Estreia: 12/09

SINOPSE: Muito antes de socializarem quase todos os dias na pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D'Ávila) sequer se conheciam. Mas Terezinha (Cacau Protásio) decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol, todos eles se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível.

RAMBO: ATÉ O FIM

Direção: Adrian Grunberg

Elenco: Sylvester Stallone, Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta

Gênero: Ação

Estreia: 19/09

SINOPSE: O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), agora ele vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México.