Animal Print x Xadrez

        As temperaturas mais baixas do ano estão mais próximas do que nunca, e, por isso, nada melhor do que saber o que estará em alta para a temporada. Se você é do tipo que não gosta de perder nenhuma novidade, a boa notícia é que as tendências para o outono-inverno 2019 já estão surgindo por aí.

     Então pegue um caderninho para você anotar quais itens vai querer comprar e ir as lojas com um objetivo! Isso porque, mais do que ficar por dentro das tendências, é importante entender que a forma de se vestir diz quem a gente é sem precisar falar nada, e se vestir bem é uma forma de cuidar da gente e da nossa imagem.

      Pra começar vou expor várias tendências que já foram citadas  na edição anterior e que continuam, e você pode usar sem medo de errar, são: 1- Velho Oeste ou Country | 2- Franjas | 3- Tay Day | 4- Neon

Animal Print

Xadrez

      Mas se você quiser não arriscar e acertar sem medo de ser feliz, aposte nestes dois últimos itens, que é sucesso garantido.

     Agora a novidade que está fazendo a cabeça das fashionistas de plantão e que provavelmente vai fazer a sua também, são as presilhas para cabelo, e tem de todos os gostos. Em 2019 elas voltaram com tudo e se você gosta desse estilo, selecionamos algumas imagens para você entrar de cabeça literalmente nessa tendência de forma atual, e principalmente sem parecer infantil.