Cinema

     O mês de junho é marcado por muitas festas em nossa região, começando com as festas do caminhoneiro e de Santo Antônio, em Itabaiana, e depois as festas de São João e São Pedro, por todo o Estado. Mas, também é mês de boas estreias nos cinemas. Então vale a pena curtir os folguedos e assistir a bons filmes.

ESTREIAS

X-MEN: FÊNIX NEGRA

Direção: Simon Kinberg

Elenco: Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender

Gênero: Aventura, Ação, Ficção científica

Estreia: 06/06

SINOPSE: Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

MIB: HOMENS DE PRETO - INTERNACIONAL

Direção: F. Gary Gray

Elenco: Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Liam Neeson

Gênero: Ficção científica, Ação

Estreia: 13/06

SINOPSE: Por décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor, justo quando a agência torna-se internacional. É neste contexto que Em (Tessa Thompson) tenta se tornar agente, já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada. Quem irá auxiliá-lo nesta jornada é o atrapalhado agente H (Chris Hemsworth).

TOY STORY 4

Direção: Josh Cooley

Elenco: Marco Luque, Antonio Tabet, Tom Hanks

Gêneros: Família, Animação, Aventura

Estreia: 20/06

SINOPSE: Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

TURMA DA MÔNICA - LAÇOS

Direção: Daniel Rezende

Elenco: Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo

Gênero: Aventura

Estreia: 27/06

SINOPSE: Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

PETS - A VIDA SECRETA DOS BICHOS 2

Direção: Chris Renaud

Elenco: Danton Mello, Tiago Abravanel, Patton Oswalt

Gêneros: Animação, Comédia

Estreia: 27/06

SINOPSE: Dando sequência à história do cão Max e de seus amigos, o filme traz as vidas dos animais quando os donos saem de casa. Após conhecer o irmão Duke e viver aventuras com seus amigos Gigi, Bola de Neve e Chloe, o cãozinho terá de se acostumar novamente com mais um novo integrante na família.

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA

Direção: Jon Watts

Elenco: Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya

Gênero: Ação

Estreia: 04/07

SINOPSE: Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).

O REI LEÃO

Direção: Jon Favreau

Elenco: Donald Glover, Beyoncé Knowles-Carter, Chiwetel Ejiofor

Gênero: Aventura, Família

Estreia: 18/07

SINOPSE: Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre. Até o fechamento desta edição, a sinopse oficial ainda não tinha sido divulgada.

BRINQUEDO ASSASSINO 

Direção: Lars Klevberg

Elenco: Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry, Tim Matheson

Gênero: Terror

Estreia: 25/07

SINOPSE: Um boneco altamente tecnológico adentra a vida de um grupo de crianças. Mal sabem elas que o boneco está amaldiçoado e vai trazer todo tipo de horror para o dia a dia delas. Reboot de Brinquedo Assassino.