HOT - HOT - HOT - ESPECIAL VERÃO

     Os biquínis que as famosas estão amando neste verão, e que você vai querer usar.

    O verão chegou com tudo e trouxe além do calor, praia, sol e piscina, muitos modelos incríveis de biquínis que estão fazendo a cabeça das celebridades. Cores neon, modelagem esportiva, faixas e maiôs cheio de estilo...

    Veja as principais tendências que estão dominando a estação e inspire-se para escolher a que tem mais a sua cara!

NEON VIBE 

Você adora peças coloridas e vibrantes? Então prepare-se para amar 2019, pois as tonalidades NEON vão bombar este ano e prometem deixar os looks com muito mais energia. Na moda praia não será diferente e os biquínis com tom marca texto já estão conquistando muitos famosos.

MODELOS ESPORTIVOS

O estilo esportivo tomou conta da moda casual e agora chega também aos biquínis. A modelagem que traz tops com alças mais grossas, que lembram modelos de academia, e calcinhas sem amarrações laterais já são um sucesso.

DECOTES DIFERENTES

O modelo cortininha é sempre um coringa para o verão, mas não tem nada mais divertido do que apostar em outros estilos e inovar o visual, certo? Decote ombro a ombro, assimétrico, com transparência... Aproveite as altas temperaturas para mudar o look e testar uma peça diferente e cheia de atitude.

MODELO FAIXA

Várias celebridades apostaram neste modelo, entre elas, as mais seguidas nas redes sociais: Bruna Marquezine, como também Paola Oliveira, Manu Gavassi, entre várias outras. Então, é ou não é tendência?

PLUS SIZE

Não poderia deixar de fora a moda PLUZ SIZE, que sem distinção e despida de preconceito, elas chegam inspiradoras e poderosas aceitando suas formas e descobrindo a sua beleza. Empoderadas e cheias de elegância e sedução, elas já não se escondem mais atrás de maiôs super fechados ou saídas de praias cafonas, elas vêm aí para quebrar barreiras e tabus sem perder a graça e a beleza dessas mulheres fortes e guerreiras. VIVA!