Cinema

ESTREIAS

MINHA FAMA DE MAU

Direção: Lui Farias

Elenco: Chay Suede, Gabriel Leone, Malu Rodrigues

Gêneros: Drama, Biografia, Musical

Estreia: 14/02

Nacionalidade: Brasil

SINOPSE: Lutando para sobreviver e se virando com pequenos trabalhos, o jovem Erasmo Carlos (Chay Suede) alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis Presley, Bill Halley & The Comets e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão e passa a perseguir a ideia de viver da música. Misturando talento e um pouco de sorte, ele conquista a admiração do apresentador de TV Carlos Imperial, um cara influente no meio artístico, e através dele conhece o cantor Roberto Carlos, com quem começa a compor diversas canções. A parceria dá muito certo e o sucesso logo chega, transformando para sempre a vida de Erasmo.

ALITA: ANJO DE COMBATE

Direção: Robert Rodriguez

Elenco: Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly

Gêneros: Ficção científica, Ação

Estreia: 14/02

Nacionalidades: EUA, Argentina, Canadá

SINOPSE: Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

SAI DE BAIXO – O FILME


Direção: Cris D'Amato


Elenco: Tom Cavalcante, Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luis Gustavo e Cacau Protásio


Gênero: Comédia


Estreia: 21/02


Nacionalidade: Brasil


SINOPSE: É a volta dos personagens icônicos da série de sucesso da Rede Globo, como Caco (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth) e Ribamar (Tom Cavalcante), assim como novos personagens que vão acrescentar à bagunça.

A MALDIÇÃO DA FREIRA


Direção: Aislinn Clarke


Elenco: Lalor Roddy, Ciaran Flynn, Helena Bereen


Gênero: Terror


Estreia: 28/02


Nacionalidade: Reino Unido


SINOPSE: No outono de 1960, os padres Thomas Riley (Lalor Roddy) e John Thornton (Ciaran Flynn) são enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar irlandês para mulheres órfãs, grávidas solteiras ou com distúrbios mentais. Lá eles encontram uma adolescente grávida com sinais de possessão demoníaca e acabam descobrindo algo terrível.

CINDERELA POP


Direção: Bruno Garotti


Elenco: Maisa Silva, Fernanda Paes Leme, Filipe Bragança


Gênero: Fantasia


Estreia: 28/02


Nacionalidade: Brasil


SINOPSE: Cintia Dorella (Maisa Silva) é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado pudesse fazê-la se apaixonar.

CAPITÃ MARVEL


Direção: Anna Boden, Ryan Fleck


Elenco: Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn


Gêneros: Ação, Fantasia


Estreia: 07/03


Nacionalidade: EUA


SINOPSE: Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

A CINCO PASSOS DE VOCÊ 


Direção: Justin Baldoni


Elenco: Cole Sprouse, Haley Lu Richardson, Moises Arias


Gêneros: Romance, Drama


Estreia: 21/03


Nacionalidade: EUA


SINOPSE: Embora a sinopse oficial ainda não tenha sido divulgada, sabe-se que dois jovens se apaixonam inesperadamente enquanto realizam tratamentos para suas doenças graves. Com pouco tempo de vida sobrando, o casal vive cada momento do relacionamento como se fosse o último, transformando situações banais em algo especial e único.

DUMBO


Direção: Tim Burton


Elenco: Colin Farrell, Danny DeVito, Eva Green


Gêneros: Família, Aventura


Estreia: 28/03


Nacionalidade: EUA


SINOPSE: Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme.