Natal e Ano Novo Fashion

     Nunca é cedo demais para se programar para as festas de Natal e Ano Novo, principalmente quando se trata do look escolhido para passar a virado do ano, certo? Muitas pessoas se apegam às cores e a seus diferentes significados, mas existem aquelas que não abrem mão do BRANQUINHO “básico” de sempre.

     E engana-se quem pensa que por ser todo branco o look precisa ser sem graça, é possível deixar a composição incrível mesmo tratando-se de uma cor só! Anova Revista fez uma lista de vários looks para quem gosta de usar branco no Revéillon.

RENDA

TRANSPARÊNCIA

CAÇA BORDADA

VERMELHO

Já para o Natal, uma aposta certeira é o VERMELHO, que é a cor da paixão e do sentimento, logo, quem aposta nesse tom busca estimular a força de vontade, a energia e a coragem, principalmente nos assuntos do coração.

AMARELO

Outra cor muito presente nas festas de Final de Ano é o AMARELO, que logo de cara associamos ao dinheiro, mas também simboliza a alegria de viver, bem como a inteligência e a capacidade de aprender! Por isso, quem utiliza esta cor busca esperança e boas energias! Mas, vamos combinar: atrair um dinheirinho é sempre bem vindo, e não faz mal a ninguém, concorda?

     Então fica combinado para o próximo ano: muita saúde, paz, amor e muito dinheiro no bolso também. É o que deseja todos os que fazem Anova Revista.